Quais são os tipos de empréstimos à habitação?

Quando você sonha em ter sua primeira casa, ou quando você acha que é hora de comprar uma nova casa como um investimento, você começa a pensar … “Mas!” Como eu vou pagar? ” . Para essa pergunta eu proponho agora a dar todas as respostas, porque há muitas formas de financiar sua casa. Ao longo do tempo têm sido desenvolvidos para os empréstimos à habitação de espécies diferentes, a fim de responder às necessidades e às diversas condições económicas.

Para conhecer e escolher o mais adequado e que melhor se adapta à sua renda e de oportunidades, vamos examinar os diferentes tipos de empréstimos à habitação.

Tipos de empréstimo:

*

As hipotecas com juros fixos.
*

As hipotecas com juros ajustáveis.
*

FHA empréstimos.
*

Os empréstimos do VA.
*

Hipotecas de taxa fixa.

Isso garante que a taxa de juros e pagamentos mensais não sofrerão qualquer alteração durante a vida do empréstimo. Tem, normalmente pago no prazo de dez, quinze anos, vinte, trinta ou até quarenta anos. Os empréstimos de curto prazo têm maiores pagamentos mensais, mas você vai pagar uma taxa de juros mais baixas, em geral, e acumular capital com maior rapidez. Se você quer viver em sua casa por muitos anos e taxas de juros atuais são baixos a longo prazo, é possível que este se adapte às suas necessidades de hipotecas. É importante lembrar que a hipoteca também lhe dá o máximo interesse fins de dedução fiscal.

Deixe um comentário