Vasta gama de empréstimos pessoais

Recentemente, a generalidade das instituições financeiras têm investido em empréstimos pessoais, nesse sentido, o BBVA, Caja Mediterráneo, Cajasol, Unicaja, Barclays, entre outros, está cotado para expandir sua carteira de produtos nessa área com o objetivo de atrair novos clientes especialmente os seus concorrentes e até mesmo, a fim de melhorar relações com os clientes existentes.

Mencionado anteriormente, o novo Crédito Pessoal Barclays bônus, uma forma de empréstimos pessoais para atender as necessidades de consumo, que tem boas condições financeiras, em especial quando as partes para a formalização de determinados produtos financeiros.

Neste sentido, inclui uma taxa de juros máxima de 10,25%, com a oportunidade de apreciar um bônus interessante no caso de contratação de um cartão de crédito ou débito, ou se a pessoa transferir o seu salário ou pensão entidade, mesmo que contrata um seguro de protecção de pagamento.

Com esta alternativa, é possível ter uma quantidade de até 50.000 €, reembolsáveis num período de até 8 anos.

Enquanto isso deve ser lembrado, principalmente de acordo com a opinião de especialistas, a oferta ainda é insuficiente.

Por seu lado, fez referência aos empréstimos para a execução de reformas em casa, como é o caso do Unicaja com o Lar de crédito, que pode ser contratado por uma quantia de dinheiro até 42.000 € e um prazo reembolso de 8 anos no máximo.

La Caixa eo BBVA aderir a esta nova tendência, com multiEstrella Salário de Empréstimo e Crédito Pessoal Online, respectivamente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: