Seguros Multiriscos

Muitas políticas oferecer às empresas de seguros referidas famílias multi-risco, cujo objetivo é cobrir as contingências que podem afetar a nossa casa e pode causar sérios danos.

Como a cobertura básica, qualquer seguro de casa irá oferecer:

* O dano do continente (tetos, pisos, equipamentos, janelas, etc.): Se você tem casa de seguros, a seguradora vai pagar indenizações por danos causados por incêndio, roubo, água, etc Cada empresa determinada nas condições da política sobre o tipo de reivindicações que inclui e exclusões.
* Danos de conteúdo: Esta cobertura de seguro cobre a reparação ou substituição de mobiliário e utensílios domésticos. Aconselha-se a indemnizá-lo pelo valor de novo ou de substituição “, ou seja, para esses itens custaria se você tivesse que comprar novamente. No entanto, é habitaula empresas de seguros para garantir o valor real, menos a depreciação sofrida pelo uso.
* Responsabilidade Civil (RC). Este seguro garantia cobre reparos em casa e uma compensação para o segurado tem que pagar outras pessoas para que elas causam danos (por exemplo, se você deixar o cigarro não é posto para fora, causando um incêndio). No caso de ocorrência de lesão, tais concessões podem ser substanciais. Assim, o nosso conselho é contratar um lar seguro para cobertura de Responsabilidade Civil, pelo menos, 300 mil euros. Pode ser considerado até mesmo expandi-la para 600.000 €, se o aumento prémio é razoável.
* Defesa jurídica. Como resultado, o seguro cobre se você tem para afirmar que os outros tenham causado danos em sua propriedade. Também inclui a defesa criminal, como proprietário ou arrendatário de direitos, etc.

Deixe um comentário