Como escolher o seu cartão de crédito?

Há duas razões principais para o momento de solicitar um cartão de crédito, por um lado, para fazer compras sem ter que retirar dinheiro de caixa eletrônico sem se preocupar em dar a quantia certa ou a mudança, tornando a operação acelerando.

Outra razão é a possibilidade de transferir a dívida no cartão de crédito para outro cartão de crédito com juros mais baixos. Nós não consideramos sacar dinheiro com cartão de crédito é uma razão determinante para a aplicação de um cartão de crédito, porque as comissões são altas e juros também.

Pagamentos – Não importa o uso que você vai dar o seu cartão de crédito, em todos os casos deve pagar uma taxa a cada mês, se você pediu dinheiro emprestado. Este montante pode ser um valor específico ou percentual do saldo em seu cartão.

Não faça um pagamento ou ultrapassar o seu limite pode resultar em multas.

Pergunte ao seu cartão de crédito sabendo que você vai usar para dar o mesmo, porque nem todas as placas são iguais e alguns que podem ser mais caros ou menos benéficas para determinadas utilizações. Assim, analisar o que será o principal uso vai dar o seu cartão de crédito e comparar as características dos cartões de crédito diferentes disponíveis.

Na hora de fazer os pagamentos pode ser difícil livrar do dinheiro gasto, mas não o nosso primeiro lugar. Esta afirmação contraria o estado de euforia que alguns compradores expressa no momento de pagar com cartão de crédito. Você deve ser honesto consigo mesmo e saber quais as quantidades que você pode realmente ter, pois você vai economizar nas preocupações futuras.

Saldo pago integralmente a cada mês. – Se você é uma daquelas pessoas que não gosta de você preferir pagar dívidas e seu cartão de crédito total a cada mês, não se preocupe com os melhores interesses, mas para os melhores benefícios associados com o seu cartão, tais como descontos, férias, Presentes …. Gastos sem pagar o saldo a cada mês – a maioria das pessoas utilizar o seu cartão de crédito gasta uma quantidade que pretende retornar dentro de um período de tempo X. A maioria dos titulares de cartões de crédito têm um saldo médio de cerca de 1500 – 2000 euros, para eles, é melhor procurar a melhor taxa de compra inicial. Se, no entanto, tem também uma dívida, deve estar interessado nos cartões que têm um baixo interesse em transferências do contrapeso de um cartão para outro.

O melhor conselho para qualquer pessoa segurando um cartão de crédito está a tentar pagar o máximo possível de cada mês. Se você já teve problemas no passado, quando a realização de pagamentos no cartão de crédito vai ter problemas quando o desejo de futuro para solicitar um novo cartão de crédito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: