Cobertura de seguro multi-risco

Cobertura de seguro Home Basic

Muitas políticas oferecem às empresas de seguros referidas famílias multi-risco, cujo objetivo é cobrir as contingências que podem afetar a nossa casa e pode causar sérios danos.

Como cobertura básica, seguro de qualquer casa vai oferecer:

* O dano do continente (tetos, pisos, equipamentos, janelas, etc.): Se você tem seguro de casa, a seguradora pagará a indenização por danos causados por incêndio, roubo, água, etc Cada empresa determinada nas condições da política sobre o tipo de reivindicações que inclui e exclusões.
* Dano de conteúdo: Esta cobertura de seguro cobre a reparação ou substituição de mobiliário e artigos domésticos. É aconselhável para compensá-lo pelo valor de novo ou de substituição “, ou seja, para esses itens custariam se você tivesse que comprar novamente. No entanto, é habitaula empresas de seguros para garantir o valor real, menos a depreciação sofrida pelo uso.
* Responsabilidade Civil (RC). Este seguro garantia home cobrir reparações e compensação para o segurado tem que pagar outras pessoas para que elas causam dano (por exemplo, se você deixar o cigarro não é colocado para fora, causando um incêndio). No caso de ocorrência de lesão, tais concessões podem ser substanciais. Assim, nosso conselho é contratar um lar seguro para cobertura de Responsabilidade Civil, pelo menos, 300 mil euros. Pode ser considerado ainda expandi-la para 600.000 €, se o aumento do prémio é razoável.
* Defesa jurídica. Como resultado, o seguro cobre se você tem a alegação de que outros tenham causado danos em sua propriedade. Ele também inclui a defesa criminal, como proprietário ou arrendatário de direitos, etc.

Proteja a sua casa, o valor correto

Muitas companhias de seguro funcionamento, principalmente em casa de seguros, a “regra proporcional” em que as compensações são proporcionais aos prémios pagos. Portanto, se você contratar o seu seguro de casa garante a sua casa em um valor menor do que realmente são, e onde os danos também vai receber uma compensação em proporção menor do que o necessário para reconstruir ou reparar a casa.

Portanto, ao contratar uma apólice de seguro multi-riscos a partir de casa, é essencial para atribuir o valor correto e conteúdos. O valor deve garantir a reconstrução, excluindo o valor da terra, que não está assegurada. Atualmente, esse valor pode variar entre 500 e 1.300 euros, dependendo se se trata de uma casa ou apartamento individual, das notas utilizadas e da área onde está localizado. É melhor procurar aconselhamento de um perito em construção ou consulte o nosso site.

Enfim, para escolher qual empresa irá acontratar seguro de casa, recomendamos optar por uma seguradora para permitir uma margem de diferença na avaliação de pelo menos 15% antes da aplicação da regra proporcional.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: